quinta-feira, 14 de julho de 2011

será mau feitio? tou possuida!!!!!!

Não gosto de chegar atrasada!

Mas ODEIO que me façam esperar!

Então marcam-me a entrevista às 16.15h e aparece lá às 17.06h WTF?!?!?!
estive por um triz de vir embora!

está certo sou eu que preciso sou eu que tenho de esperar senão era logo um menos no curriculo...mas epá não abusemos né?!?!

Chega lá ainda diz que afinal não é para aquele restaurante mas para um do mesmo grupo que vai abrir e que tenho de ir pro saldanha durante prai duas semanas fazer formação! WOWOWOWOWOWO WHAT?!

Não tenho carro e de transportes são quase 10eu que iria gastar por dia e só no final da formação ia saber se ficava com o lugar aqui no montijo EPÁ não me comam por estúpida sff...............não era nada disso que se tinha falado eu só queria um part-timezinho na boa fosse no horário que fosse eu até tenho um curriculum porreiro!

e ainda antes da formação amanhã de manhã teria de ir pro oriente a uma segunda entrevista, não entendo estas merdas uma não chega?!?!

Continuo à procura...!
________________________

Bem vou fazer o jantar sim porque isto de viver junta com o namorado dá trabalho a mim....
às vezes queria ser homem!!!!

_____________________________ 


Obrigado pelas vossas visitas e por todas as palavras que deixam aqui no meu cantinho!

9 comentários:

  1. como te compreendo... vai lá fazer o jantar. os homens detestam de esperar:P
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem... Não sabia que eram precisas duas semanas de formação para fazer saladas e sandes...
    Muito menos duas entrevistas! É do pior... Enquanto não exigem um curso de hotelaria tens sorte!
    De certeza que vais arranjar qualquer outra coisa...
    Porque não tentas um call center de um operador móvel? Têm part-times e mesmo sendo por empresas de outsoursing são mais bem pagos!
    E estás sossegada numa secretária...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Minha cara, numa entrevista tenho de reconhecer que é normal esperares.

    ResponderEliminar
  4. De certeza que para a proxima tudo vai correr bem.
    Parece gozo.
    Com toda esta situação da Crise, as entidades aproveitam se de tudo e das pessoas a todo o custo...

    E vergonhoso como anda este Pais.
    De certeza que tudo vai correr bem

    ResponderEliminar
  5. Eu e a minha menina fazemos o comer em conjunto :P

    Gostei, sigo ^^

    ResponderEliminar
  6. Ai! Já me fizeram isso numa entrevista, na altura até dei por mim a pensar se não me estariam a filmar para ver se eu era paciente LOL
    Concordo com a Lux, vê as operadoras móveis! Costumam ter part-times e sempre tas sentada!

    Esta não correu bem, mas não baixes oa braços!

    ;)

    ResponderEliminar

Dá uma palavrinha vá...