sexta-feira, 15 de julho de 2011

há dias...e dias!

Hoje já estou mais bem disposta dormi que nem um bebé.

Está a dar-me muito prazer seguir os vossos blogues, e toda esta troca de ideias, cheguei a pensar que ninguém ia ler isto que escrevo para aqui afinal não sei fazer poemas, não gosto de discutir politica e odeio futebol, venho só dizer o que me apetece e pouco mais mas mesmo assim tenho 14 seguidores fiquei super hiper mega feliz :)



Bem ontem com o stress e acreditem eu tava mesmo possuída apetecia-me atirar-me à mulherzinha da entrevista feia como o caraças parecia um pauzinho andante, nem rabo se via...

Acabei a comer por lá e comi um bom de um mc chicken mythic seguido de um swirl de chocolate da Olá, às vezes dá me umas crises e empanturro-me assim!
E depois à noite ainda comi uns m&m's a ver a novela da Sic... Belo menu não?
(e depois ela diz que tá de dieta raios parta a gaja!)

9 comentários:

  1. LOL depois do stress, tens desculpa vá! Eu é que não posso olhar para essas coisas que engordo logo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma perfeita bomba calórica...
    Mas se te soube bem... Merecias!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Comeste isso, agora fazes exercício físico para queimar ;)

    ResponderEliminar
  4. A maior parte de nós não escreve sobre assuntos sérios :) E além disso também é bom ler sobre assuntos menos sérios para descomprimir!

    ResponderEliminar
  5. uma bomba de calorias...
    MAS SABE BEM DE VEZ EM QUANDO...

    ResponderEliminar
  6. Estou aqui a mais tempo que tu e ainda tenho menos seguidores que tu,( continua original ...) ;)

    ResponderEliminar
  7. E cá estou eu! Número 15. Não conhecia o teu blog, mas gostei de te ler e voltarei :) Bjs

    ResponderEliminar
  8. Há dias assim que só apetece comer porcaria! E sabe tãooo bem!

    ResponderEliminar

Dá uma palavrinha vá...