sexta-feira, 29 de julho de 2011

ORA... BOM DIA



Dormi tão mal hoje chiça!
Estava sempre a acordar, ora porque tinha calor e ligava a ventoinha,ora ficava com frio e acordava pra desligar a ventoinha... passei a noite nisto.


Tive de contar ontem a cena do pedido de casamento ao meu namorado, pois o senhor é amigo do patrão do meu namorado e a loja dele fica mesmo perto da oficina onde ele trabalha fiquei a pensar e se o homem fica chateado de eu não aceitar e se lembra de inventar que teve algo comigo?
Pelo que ouvi os homens ali daquele sitio, (e vejam bem o nome da terra) Sarilhos Grandes não batem muito bem então decidi contar até porque não tinha porque esconder.
Pois ele ficou passado lol diz que quer ir lá perguntar se pode ir ao casamento LOL

É claro que o acalmei e expliquei que só contei porque podia haver algum zum zum que desses asas a mal entendidos mas não quero confusões deixa lá o senhor sonhar... hehe


Agora vou vos visitar já sabem que não passo sem ir aos vossos cantinhos :)

4 comentários:

  1. Querida, acho muito bem que tivesses contado... Assim não dá asos a comentários que possam eventualmente surgir.
    Mas, por outro lado, acho que o teu namorado não deveria ir falar com o senhor... Afinal ele ne é normal nem nada!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. LOL!
    Acho que fizeste bem em contar. Não há porque guardar uma anedota dessas só para ti xD

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem em ter contado. Assim estará preparado para o caso de existirem desses mal entendidos ;D

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOL pronto, eu moro na Lançada, que pertence a Sarilhos Grandes, mas para que conste nem eu nem o meu marido somos de cá... Alfacinhas da Silva!!!!

    ResponderEliminar

Dá uma palavrinha vá...