terça-feira, 19 de julho de 2011

coisas que se diz....nas revistas

Já viram a noticia da ex-namorada do angélico?

Parece que a menina foi-se abaixo com a morte do rapaz e com as notícias que vieram a público sobre Rita Pereira. Abalada, “Tentou uma estupidez”. Pais protegem-na, sem a deixar sair de casa. Sérgio Cruz “Não sei detalhes do sucedido. Sei que ela está bastante mal com a perda do namorado”. Toda a história contada pelos amigos do cantor. Vera assume finakmente a sua relação com Angélico e fala sobre Rita. Vera abre o coração sobre Angélico. “A Rita não sabia das amizades dele”. A jovem de Perdidos na Tribo conta, pela primeira vez, tudo sobre o cantor: da relação que tinham. Do amor dele por Rita, da distância desta dos amigos dele, e do sofrimento da mãe, Filomena. “Tenho uma foto dele perto da minha cama. Já está mole de tantas lágrimas”... LOOL



Sónia Brazão, que segunda-feira teve alta do Hospital de São José após mais de um mês de internamento, «não ficou marcada» apesar das graves queimaduras sofridas a 3 de Junho aquando da explosão do seu apartamento em Algés, disse ao Correio da Manhã o agente da actriz, Ricardo Azedo.

«A pele regenerou-se por completo», acrescentou a mesma fonte. «A explosão não causou chama. Ficou queimada por excesso de calor e sem pele. Foi como se fizesse um peeling», explicou.
 
«A família já tinha sido avisada que a alta ia acontecer esta semana, mas telefonaram ao irmão da Sónia para a ir buscar. Fomos todos apanhados de surpresa», relatou.
«Ela está bem-disposta, diz que está feliz por ter conseguido ultrapassar esta rasteira que a vida lhe pegou», concluiu.
Ricardo Azedo disse ainda que o cabelo da actriz já começou a crescer, após os médicos terem de rapar os longos cabelos de Sónia.
Sobre a investigação policial, Ricardo Azedo diz que «ela sabe que vão querer interrogá-las», mas está «tranquila».
A PJ deverá ouvir a actriz brevemente, aguardando apenas umm parecer médico para saber quando poderá questionar Sónia sobre o sucedido...


bem hoje tou virada para a cusquice... hehehe


BOMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE :))

3 comentários:

  1. Que rico peeling...
    Ele há com cada comparação!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Destes destaques só se safa a recuperação super positiva da Sónia Brazão. Quanto ao assunto "Angélico", acho que todos os amigos, mais ou menos famosos, estão a aproveitar-se da situação para aparecer. Podiam respeitar que uma pessoa faleceu e existe uma família de luto e em sofrimento. enfim...

    ResponderEliminar

Dá uma palavrinha vá...