quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estou chocada!!!!!

Esteve um calor horrível hoje! Pra quem pode ir à praia tá com sorte!!

O meu cão é tipo rato...roí tudo!

Quando ele veio pra cá em Dezembro compramos uma casota toda gira de plástico pra ele dormir na varanda, até nem foi muito barata foram 80€ mas ele roeu aquela merda toda até cair mesmo!
Eu refilei gritei e enfim não deu em nada!

Agora claro não ia deixar o bichinho ficar a dormir assim na varanda ao frio... e então ontem fomos a casa de um senhor que as faz em madeira assim se ele roer dá para substituir a parte que ele roer!

Ora lá reservamos uma e o senhor hoje veio cá trazer a casa



Mas como o meu namorado ainda não tinha chegado ele trouxe aquilo sozinho até ao 1º andar, chegou aqui cansado claro colocou a casinha lá fora pediu-me um copo de água eu dei-lhe, entretanto dei-lhe o dinheiro e ele deu-me um papel dobrado e foi se logo embora eu pensei que seria uma fatura ou algo assim...mas não!
Era uma pedido de casamento...



Fiquei com o queixo no chão!!!

Feio!com 50 anos mais ou menos! pobre! ex alcoólico! será esta a minha sina??  estou chocada!!!!

10 comentários:

  1. Vê as coisas pelo lado positivo: pelo menos não ficas encalhada... ;D

    ResponderEliminar
  2. ahahah Mas que belo pedido...

    Mas esse teu cão é giríssimo, amei.

    ResponderEliminar
  3. Hehehehe... que original...
    Já me ri a conta disto... jesus...
    Há cada uma...

    bjs

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAHAHAH!
    Essa foi mesmo boa! Um pedido de casamento???
    Até parece aqueles pedidos de namoro que faziamos quando andavamos no ciclo.
    Vê isto pela positiva: grande elogio, ha? :))))

    ResponderEliminar
  5. Tu nem relates isso muito vez que a minha mãe encontra já aqui uma nova oportunidade para me chatear com os homens ;)

    ResponderEliminar
  6. Arre e eu que até te ía perguntar quem te tinha feito essa casinha e quanto tinha custado, porque também preciso para as minhas cadelas... mas com facturas dessas, não sei não... muito embora eu já seja casada, só se ele se propusesse para meu amante!!!! LOLOL

    ResponderEliminar

Dá uma palavrinha vá...