quinta-feira, 28 de julho de 2011

happy happy happy day :)

Ah vocês fartaram de se rir com o meu pedido de casamento né? LOL
Epá se ele fosse jeitoso e rico.... hehehe
enfim.... agora já me ri mas na altura caiu-me tudo, fiquei sem reacção.

______________


Mudando de assunto LOL
Tenho uma boa noticia em 1ª mão! FUI!!!!!
Fui seleccionada na entrevista para o part time no forum montijo yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Quando ontem ela não me ligou fiquei triste e pronto pensei... há de aparecer outra coisa, mas então ela não me ligou porque ainda não tinham a confirmação de onde iria ser a formação Domingo por isso ligou hoje :))

Fiquei super hiper mega HAPPY ela disse:  "leva umas calças pretas e um sapatinho preto domingo para a formação às 14.30h e não me desiludas gostei muito de ti do teu currículo e estou a apostar muito em ti"

É tão bom quando nos dão valor e vêem em nós aquilo que somos mesmo que seja numa só primeira impressão!

5 comentários:

  1. Só agora é que li o post com o teu pedido de casamento! O homem não estava para brincadeiras! É já! xD
    LOL!

    Parabéns pelo part time!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Boa sorte para essa nova etapa.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! :)))
    Espero que corra tudo pelo melhor! :)

    E, claro que vi o teu cão nas fotos e achei um amor. Dá mesmo para imagina-lo a dar cabo da casota dele toda. Aqueles olhos de "santo" são só para enganar, não é? :)

    ResponderEliminar

Dá uma palavrinha vá...