quinta-feira, 14 de julho de 2011

ADOREI




Andei por aí ontem...
e descobri blogues FANTÁSTICOS!

Pessoal simpático animado, com conversas interessantes com temas "fixes" epá gosto de andar aqui!!!


ah....e fui muito mas MUITO bem recebida obrigado :)

___________
Ganhei 1,80€ no totoloto....
Ou seja acertei no número da sorte e devolveram-me o que joguei....


Hoje tenho uma entrevista de emprego às 16.15h num centro comercial para o restaurante vitaminas.. não é aquele emprego nice...mas serve! desejem-me sorte se faz favor hehehe

11 comentários:

  1. Descobriste a blogosfera, estou a ver... boas viagens, então, e boa sorte para logo!

    ResponderEliminar
  2. Bem espero que corra tudo bem na entrevista.
    Pode não ser o emprego dos nossos sonhos, mas temos sempre que começar por algum lado!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Opá! Juntamos o teu 1,80€ aos meus 8,12€ e já dá para alguma coisa! ehehe

    Boa sorte para logo! ;)

    ResponderEliminar
  4. boa sorte pra entrevista! qualquer emprego é um bom emprego hoje em dia, e o Vitaminas é tão boom!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas tido sorte:)
    Quero seguir o teu blog, só que não consigo:(
    Está merda de blogger anda no gozo comigo-.-
    beijinho

    ResponderEliminar

Dá uma palavrinha vá...