domingo, 17 de julho de 2011

queimei as mamas mas os pés não!

Apesar do vento nojento de ontem, estava sol e estava forte!
Eu uso sempre protetor mas desta vez parece que falhou aqui uma zona e ando com as mamocas em chama!

Já os pés é uma zona que nunca queimo porque levo umas meias! meias??? SIM! porque é que toda agente acha isso estranho?

A areia deixa me os pés secos e gretados, magoa-me!
Então levo umas meias e uso lá pela areia :)

Acontece sempre quando vou em direcção à agua alguém dizer -oh menina olhe que esqueceu de tirar as meias!

enfim...coisas minhas!



8 comentários:

  1. eu já andei com o rabo queimado, uma semana antes tinha sido o corpo, menos o rabo, e depois foi a vez do rabo passar pelo mesmo efeito do escaldão.
    nem sentar podia...

    ResponderEliminar
  2. Nunca tiras as meias? Isso é bastante esquisito xD Os pé secos tratam-se com um bocado de creme hidratante =) Adoro caminhar pela praia ^^

    ResponderEliminar
  3. Ah!!! Então és tu aquela miúda de quem a minha maltinha estava toda a rir-se ontem na praia... muito prazer.

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me com este post. O meu problema é numa zona diferente. Não posso fazer a depilação nas virilhas devido a um problema de pele. Ou seja, não posso usar o bikini normal, uso uns calções mini que vai dar ao mesmo que o bikini. Dizem-me sempre que esqueci-me de tirar os calções, mas não! Há quem use bato-de-banho, trikinis, etc. Eu adoro a pessoa que inventou os calções que dão para usar na praia.

    ResponderEliminar
  5. tive um problema nos pés em miuda... minto problema NUM pé. E foi no verão, ou seja, andava só com uma meia... toda a gente olhar: vergonha.

    ResponderEliminar
  6. Fartei-me de rir na parte das meias:)

    ResponderEliminar
  7. Palavrinha dada...obrigado pela visita :)
    Tira as meias para sentires a areia :P

    ResponderEliminar

Dá uma palavrinha vá...