sexta-feira, 22 de julho de 2011

ai carago.....

É hoje pá!

O amori chega às 18h como agente mora aqui no montijo temos de apanhar o bus até ao oriente para lá sim apanhar outro bus pro Porto :)

Estou curiosa nunca fui ao Porto como também nunca fui ao Algarve e a tantos outros sitios... quando estou de férias vou sempre prá ilha ver a familia e fico sem tempo pra ver o nosso continente.
Mas este ano só vou à ilha em Novembro por isso... em Agosto que tenho uma semaninha de férias vou visitar algumas cidades maravilhosas do nosso Portugal :))




__________________
OLHEM a tal entrada no Badoca Safari Park UMA entrada para UMA criança entre 4 e 10 anos, ainda cá está quem quizer já sabe deixar comentário com mail



Eu sei que quase todas voces não são de perto mas aquilo é tão giro se investigarem na net vão ver é super fixe se tiver um filho/a e tiverem oportunidade de ir vão :))


beijinhosssssssssssss
Agora só devo postar segunda ou domingo quando voltar do porto...depois conto tudinho :)))
ah e levo roupa de inverno pra se tiver frio hehehe


P.s estou aqui com uma dor de costas xiiiiiii

6 comentários:

  1. Não está muito frio, mas tem estado vento...
    Sê bem-vinda à Invicta. ou se ama ou se odeia!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Nunca vieste ao Porto? Pois tenho a dizer-te que acho que vais gostar muito da minha cidade :) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Espero que te divirtas muito! Eu também não conheço o Porto lá muito bem, mas é um destino que quero conhecer!
    Há dois anos fui ao Badoca e gostei imenso!

    ResponderEliminar
  4. Pois eu não tenho crianças, mas como sou uma, adorei o Badoca Park! ;)
    Aproveita bem porque o Porto tem muito para ver, para descobrir e nunca mais esquecer!

    ResponderEliminar

Dá uma palavrinha vá...