domingo, 4 de setembro de 2011

atchimmmmmmmmmmmmmmmmmmm


Mudança de tempo coise e tal e pronto a minha rinite ao ataque!

Mas...o meu otorrino salvou-me! desta vez consegui mudar de médico e arranjei um médico maravilhoso!!! Simpático atencioso explica tudo, porque eu faço muitas perguntas e muitos "porquê?" há quem diga que fiquei presa nessa idade lool

Passou-me o Neo Sinefrina muita gente há de conhecer até existe para bebés e fez maravilhas comigo!

Levanto as mãos ao céu cada vez que me lembro de noite a dormir sentada...olhos com comichão e a chorar nariz sempre a pingar enfim nem quero lembrar, é claro que isto não apagou tudo isso mas tirou-me 70% disso tudo de cima! comichão nos olhos tenho claro mas muito muito menos! assoar-me sim claro, mas pelo menos não de minuto a minuto já consigo ficar 1hora sem tocar no nariz... pra quem sabe como se sofre com isto entende-me...

Por isso GENTE se vocês sofrem desse mal (corrimento do nariz,congestão nasal, coceira e ardor nos olhos e nariz espirros a toda hora) POR FAVOR vão ao médico , vão ao otorrino vejam o que é isso não fiquem naquela de ahhhhh isto é só sinosite depois passa......... porque não é bem assim!!! até podem falar deste medicamento com o vosso médico e vão ver vão sentir-se muito melhor!!!


Eu sei que muita gente sofre com isto e não procura o médico, conforma-se dizendo que passa, que é do tempo, que é disto ou daquilo até pode ser mas se podemos amenizar este sofrimento então porque não?

CUIDEM-SE <3

1 comentário:

Dá uma palavrinha vá...